Verifique a velocidade da sua conexão com SPEEDTEST.
Dúvidas Frequentes
Abaixo esclarecemos algumas das suas dúvidas, se não encontrar sua resposta aqui, por favor mantenha contato com nosso time de suporte.
Para verificar a disponibilidade em seu endereço, clique aqui, ou ligue para 0800 501 0123.
1- A velocidade da conexão não deve ser inferior a 40% da velocidade que foi ofertada ao cliente. Ou seja, quando a prestadora oferece um pacote com velocidade de 1 Mbps, a velocidade nunca pode ser inferior a 400 kbps;
2- Considerando todas as conexões à Internet, a média mensal da velocidade não deve ser inferior a 80% da velocidade ofertada ao cliente.
Ou seja, a média da velocidade ao longo do mês não pode ser inferior a 800 kbps, seguindo o exemplo acima.
De acordo com os artigos 16 a 18 da Resolução nº 574/2011 da Anatel.
E como devo realizar este teste?
Para que se possa aferir a velocidade atual do seu link de internet, siga as dicas que estão na pagina do nosso speedtest
É muito simples. Basta entrar em contato por telefone 0800 501 0123 e fazer o pedido para alteração de velocidade, ou através do nosso canal de Whatsapp.
Acesse a sua área do cliente ou o seu app, digite os seus dados de login (CPF ou CNPJ e Senha), selecione a opção Fatura/2ª Via e escolha o período da fatura.
A contratação pode ser feita em nosso canal de 0800 501 0123
Solicitamos que por gentileza entre em contato com o canal de atendimento ao qual realizou a contratação do serviço para que seja possivel lhe dar uma resposta mais esclarecedora, sentimos muito pelo ocorrido.
Com certeza. Entre em contato pelo telefone 0800 501 0123 para fazer a alteração de endereço, ou fale com nosso Atendimento ao Cliente. A consulta de disponibilidade do novo endereço é feita na hora.
Download é a velocidade de recebimento de dados (como um arquivo, vídeo, imagem) de outro computador ou servidor para o seu computador por meio da internet. Upload é a velocidade de envio de dados (como um arquivo, e-mail, foto) de um computador em um local para um computador ou servidor em outro local, por meio da internet. A velocidade de upload é geralmente menor do que a velocidade de download.
Existem cuidados que você deve tomar quando a sua fibra óptica é rompida, com o objetivo de evitar maiores danos tanto à saúde como ao produto.
Confira o passo a passo abaixo!
1- Mantenha o equipamento ligado e não mexa no local do rompimento.
2- Entre em contato com o 0800 501 0123 ou fale com nosso Atendimento ao Cliente, e solicite a abertura de um chamado técnico, especificando o rompimento e o local onde a fibra se rompeu.
3- Após a abertura do protocolo, a resolução do seu chamado técnico deve ocorrer em até 24h, se não houverem problemas que impeçam a manutenção.
Em todo caso, você poderá acompanhar o processo através de um agendamento.
Importante: nem sempre é necessária a troca da fibra,cabendo ao técnico no local avaliar o caso.
Ao final do procedimento de aquisição do nosso serviço, serão dadas sugestões de data de instalação para o cliente.
Escolha quais tipos de cookies você deseja aceitar. Você pode alterar essas configurações a qualquer momento.
Necessários para o funcionamento básico do site. Não podem ser desabilitados.
Coletam informações sobre como você usa o site para melhorar sua performance.
Usados para personalizar anúncios e medir a eficácia das campanhas publicitárias.
Permitem funcionalidades avançadas como chat, vídeos e mídias sociais.
Rua Recife, Nº 57 – Jardim Paulista
Cuiabá e Várzea Grande – MT
78065-355
Financeiro e Comercial
Seg a Sex:
08:00 as 12:00 e 13:30 as 17:30
Sábado:
09:00 as 12:00
Suporte Técnico:
Abertura de Chamado N1
24 Horas
Inclusive finais de semana e feriado
Técnico Presencial:
Seg a Sex:
08:00 as 12:00 e 13:30 as 17:30
Sábado:
09:00 as 12:00